29 de fevereiro de 2008

Dois Meses

Dois meses de blog. Nunca minha produção artística foi tão abundante. Devo ter escrito quinze poemas nesse ano. Em 2007 foram 7 ou 8. Muito bom. Para minha surpresa, porque não imaginei que manteria 10 postagens por mês. O blog tem servido e vai servir para isso, aumentar minha responsabilidade como artista, poeta. Bom. Outra função é me libertar do receio de exibir aos outros meu hobby; do medo de ser medíocre, de escrever mediocremente. Tá funcionando.

Além disso, agora, vou buscar outra coisa. Leitores. Porque, afinal, como um escritor comum, eu preciso e quero ser lido. Escrevo para mim, lógico. Mas como se eu fosse outro. Nada mais útil, então, que os outros que não existem em mim me leiam, me apreciem e me avaliem.

Algo que senti falta, no entanto, foi das discussões sobre a arte de escrever. Aqui só encontrei elogios. E eu sou vidrado em críticas. Mas já dei solução para essa minha necessidade.

Enfim, estou satisfeito, conhecendo pessoas interessantes e inteligentes, lendo mais, evoluindo meu estilo, minha técnica e entendendo os gostos (ou enxergando os rostos) da poesia contemporânea.

E é isso. =)

0 comentários: